United Airlines, ótimo Case Sobre o assunto (mau)relacionamento C/ Clientes

Sete Passos Pra Tua Empresa Ser Um Sucesso Pela Black Friday


Há poucos dias, recebi uma mala direta de uma corporação do segmento financeiro. Ela era bastante refinada e foi produzida com um papel que, no toque, dava o sentimento de uma borracha bem macia. Com certeza o objeto teve um grande investimento de criação e artigo. Quem trabalha com marketing direto domina que os investimentos em mala-direta convencional despencaram e é singular na atualidade alguma corporação investir muito em ações desse tipo, dando preferência pra ações digitais. A mala trazia um tema descomplicado, na verdade. Era uma promoção com um privilégio específico para que pessoas de imediato era cliente da corporação. E a oferta até que me pareceu realmente intrigante.


Só descobri um único defeito nisto tudo: Eu não era um comprador da empresa! Ou, no mínimo, pensava que não era. E esse é o ponto de reflexão que eu desejaria de carregar nesse lugar. Acesse atentamente esta imagem que estou usando como exemplo no início do post. Imagino que talvez você agora soubesse desta centralização de marcas.


E o mesmo acontece em abundantes segmentos de mercado, como de veículos, varejo, financeiro e até mesmo no mercado de agências de propaganda. Ao All IN Marketing Cloud , este assunto traz um problema e uma oportunidade. O defeito é que Fintech De Brasileiros Levanta US$ cinquenta Milhões De Fundadores Do PayPal de uma de suas marcas não é obrigatoriamente, ou automaticamente, um freguês de todas as marcas do teu grupo. Virar consumidor de uma organização ou marca consiste em duas coisas descomplicado: possibilidade e consciência. No caso da mala direta que recebi, eu de fato não era cliente daquela corporação.


Eu não consumia os Os 7 Principais Elementos Do Marketing De Conteúdo , não me relacionava e nunca havia fornecido os meus dados para a marca que me mandou a comunicação. O meu vínculo de relacionamento não era com esta marca, contudo lembrei que era freguês de outra marca do mesmo grupo e que atuava também no mesmo segmento.


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Quem sabe por conta disso, a visão da corporação sobre mim era exatamente o inverso. Você Se Acha Alguém Criativa? vínculo de relacionamento é uma questão que as organizações ainda precisam compreender a obedecer. Várias vezes, a angústia por vender ou alavancar algo deve ser contida na hora de fazer um contato com o freguês. A oportunidade é exatamente saber obedecer este vínculo e, com planejamento, paciência e inteligência, montar novos vínculos com as novas marcas do teu grupo, respeitando as características, momentos e perfis de cada comprador.


De forma claro, voltando à mala direta que recebi. Este respeito ao elo que imediatamente tenho com a marca da qual sou cliente seria com facilidade respeitado se, tendo como exemplo, ela fosse citada no texto da mala-direta. Sim, as soluções algumas vezes podem ser bem acessível, porém a preocupação por fazer alguma coisa rapidamente ou mesmo a inexistência de amargura com os detalhes (olhe meu artigo anterior) conseguem gerar desconfortos e prejuízos. No meu caso, a atraente e cara mala-direta acabou no lixo.