A Importância Da Qualificação Pro Mercado De Trabalho


Professores Dão Dicas Para Quem Vai Fazer Concurso Do IFPB


Certas competências são obrigatórias pra profissionais de qualquer área. O domínio do português é uma delas. Ainda sendo assim, infrações à norma culta da língua são uma frequente no universo corporativo - e em qualquer nível hierárquico. A alta frequência de erros reflete problemas pela educação de apoio do brasileiro e a maioria das pessoas acaba ingressando no mercado de serviço ou iniciando estudos para concursos público com algumas perguntas. E também deficiências na geração básica, a falta de familaridade com a escrita também contribui pra o defeito.


Encontre a seguir os cinquenta erros de português mais comuns no universo do serviço. clique na página da web : Seguem anexo os documentos solicitados.Direito: Seguem anexos os documentos solicitados.Por quê? Anexo é adjetivo e deve apoiar em gênero e número com o substantivo a que se diz. Obs: Muitos gramáticos condenam a locução “em anexo”; assim, dê preferência à maneira sem a preposição. Errado: Em vez de elaborarmos um relatório, discutimos o foco em reunião.Direito: Em vez de elaborarmos um relatório, discutimos o foco em reunião.Por quê?


  1. 2- Valores Acessíveis
  2. Matemática Financeira com o uso da HP12C - 40 horas
  3. Observação da gravidade do domínio de Química
  4. Luís Laranjeira Marques
  5. Técnico(a) de Instalações I

Em vez de é usado como substituição. Ao invés de é usado como oposição. Ex: Subimos, ao invés descer. clique para mais informações : Eu esqueci da reunião.Certo: Há duas formas: Eu me esqueci da reunião. Ou Eu esqueci a reunião.Por quê? O verbo verifique um pouco mais neste outro artigo só é usado com a preposição de (de - da - do) no momento em que vier acompanhado de um pronome oblíquo (me, te, se, nos, vos). Incorreto: Exercem 2 meses que serviço nessa corporação.Correto: Faz dois meses que serviço nessa organização.Por quê? No significado de tempo decorrido, o verbo “fazer” é impessoal, quer dizer, só é usado no ímpar. Em outros sentidos, concorda com o sujeito. Ex: Eles fizeram um bom serviço.


Acho bastante intrigante está "libertação de galináceos": durante o tempo que discutem perdem tempo que poderiam usar pra criar artigos. Se esses caracteres fossem contabilizados num artigo dariam 330 bytes. 3º lugar, vou neste momento arredar a medalha de mérito. Mesmo desta maneira, há quem venha gastar seus bytes por aqui, http://www.techandtrends.com/?s=negocios ! Montar artigos é descomplicado, reverter atrás pra atender aos pretextos dos outros é mais complexo, exige bem mais byttes e de outra categoria deles. E esse cliché de lembrar pra os outros irem elaborar http://www.blogster.com/danieljesus6869/diferenas-entre-cursos-de-mba-e-ps-graduao em vez de falar, quando na realidade não se está interessado pela posição do outro imediatamente está tão recorrente que agora perdeu a graça.


É tão custoso assim ponderar a posição emitida por outros e quem domina conter um correto número (não digo para não acrescentar a estatística) pra um outro mais aceitável? Nessas horas eu me pergunto que é que de fato se diverte com essas polêmicas, se os contestadores de algo, se quem faz birra e bate o pé e não cede. Desculpem-me os bytes desperdiçados mais uma vez, prometo que pagarei a multa e farei posts com finalidade de compensar. 17:40, 3 Agosto 2006 (UTC)Em tempo: prazeroso mesmo recolher a citada cuja, porque para ser mesmo ético, quem cria a medalha e seus critérios, nem deveria ter certo a concorrer a ela, não?


Argumentar sobre o melhor mecanismo de premiar - alguns 5 min. 2000 bytes - com intenção de mim, ao menos um hora seguida, ou duas quebradas de quarenta, tempo incessante que duvidosamente tenho. Irei fazer o seguinte: por causa de o Rei Artur tirou a medalha, eu mesmo faço a gentileza de premiar quem tiver mais de cinquenta criações, isto é, se empenhou para participar e montar mais artigos para nossa Wikipédia.


Referência: http://larissarom548120.wikidot.com/blog:60